Nota

Unhas da Semana + Blog de Cara Nova !

21 out

Olá meninas ( sempre começo com um oi né ? )

Hoje eu vim mostrar para vocês o esmalte da vez , como eu já disse nesse post aqui , eu estou numa fase de esmaltes de uma cor só , sem muitos desenhos ( apesar desse ser uma filha única de glitter ). 

Imagem

Imagem

Já está começando a lascar a pontinha 😦

Os esmaltes que eu usei foram o Metal Glam e o Na Mira 3D , ambos da Impala da coleção SPFW .

Imagem

Então é isso meninas , Beijos .

Anúncios
Nota

Unhas que já usei !

21 out

Oi meninas , tudo bem com vocês ?

Eu adoro fazer diferentes desenhos nas unhas , mas ultimamente eu estou numa fase de ficar somente com uma cor , mas é só uma fase , haha . Quem Faz as minhas unhas sou eu mesma e eu sempre tiro fotos e posto no Instagram (luisamiranda09) e agora eu vim compartilhar essas com vocês , me desculpem pela qualidade das fotos .

Imagem

Essa foi em Julho , para ir num aniversário de uma amiga minha que foi sobre a FESTA JUNINA e as outras todas estavam com um azul , que no caso foi o que eu usei embaixo da bandeirinha .

Imagem

Essa foi uma hiper-fofa que eu fiz , que foi com um panda e nas outras unhas uma listrinha de patinhas .

ImagemImagem
Imagem

Eu sei , eu sei ..aquelas fotos estão de lado , escuras e horríveis , mas são as únicas que eu tenho . Essa é uma filha única de poá e as outras também com poás em uma listrinha baixa .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quantas fotos heim ? Pena que estão ruins . Eu usei essa na época das olimpíadas e eu desenhei a bandeira da Inglaterra , uma medalha e o símbolo das olimpíadas .

Imagem

De Cupcake com bolinhas.

Imagem

Um verde-água com bolinhas de diferentes tamanhos ( olha como minha unha tava quadradinha *-* )

Imagem

Por último e mais simples , um glitter azul .

A dessa semana fica pra um próximo post

Beijos !